Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2024 04:18 AM
em 12-04-2024 04:34 AM
em 12-04-2024 08:26 AM
Olá @Neuza3,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada na sua box.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativas, pode contactar o Apoio Técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-04-2024 11:59 PM
mas ainda não reformaram o TOBi?
é que ele além de surdo, reencaminha-nos para coisas sem nexo!!!!
diria mesmo que em vez de ajudar, só estorva!
Literalmente mais uma acha pr'a fogueira!
em 20-04-2024 12:21 AM
Olá @MacGyveR,
Podemos ajudar? Por favor, envie-nos os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada aqui no Fórum, por favor.
Mandar mensagem privada é simples. Basta que aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone