Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2023 01:05 PM
Boa tarde. Tenho estado a manhã toda a aceder à TV no computador para ver uma série gravada. Fica a pensar e depois dá erro WV 1865.
O que posso fazer?
Obrigada.
em 19-12-2023 03:27 PM
Olá @fakoia,
Encaminhamos esse erro para nossa equipa técnica. Pedimos, por favor, que aguarde nosso feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-12-2023 04:11 PM
em 19-12-2023 04:16 PM
Não sei dizer...Está ligado à torre do computador. Fui até há um mês cliente da NOS e sempre consegui ver a minha tv no computador. Consigo ver no telemóvel e no PC não.
em 19-12-2023 04:20 PM
Não deve estar.
O monitor tem que estar ligado à torre (PC) por HDMI ou outra ligação que suporte HDCP (proteção anti-cópia).
em 19-12-2023 04:30 PM
Por acaso na minha hora de almoço no trabalho podia ver a tv no pc...e de certeza que não temos esses cabos. Afinal se é uma página de internet deveria dar como qualquer site. Na NOS via pela internet e nunca precisei de cabos adicionais. "Ah e tal veja a sua tv em qualquer lado". pelos vistos não é bem assim mas pronto..
19-12-2023 04:38 PM - editado 19-12-2023 04:39 PM
Os cabos HDMI, atualmente, são ligações comuns entre PC e monitor.
Não me surpreenderia que seja esse o cabo usado no PC do trabalho.
Por aqui, temos vários.
em 20-12-2023 11:58 AM
Olá @fakoia,
Agradecemos por ter aguardado.
Informamos que ontem foram identificadas dificuldades com a aplicação Vodafone TV, que já foram ultrapassadas.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos, por favor que contacte o nosso suporte técnico.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-01-2024 04:19 PM
Isto pode ajudar alguns de vós com erros de browser no PC Windows com tv.vodafone.pt
Fui à loja e o funcionário disse que a aplicação estava avariada e mostrou-me que tinha o mesmo problema.
Corrigi o erro do windows 10 tv.vodafone.pt associando o meu serviço a um novo endereço de correio eletrónico a partir de um browser. Não tenho a certeza se a ligação ao endereço atual também funciona, pois experimentei a outra conta e funcionou após 24 horas.
Depois de me ligar ao novo endereço de correio eletrónico, consigo entrar em my.vodafone.pt com o novo endereço de correio eletrónico e ver os meus serviços. Quando o fiz com o email antigo (para onde eram enviadas as facturas), não apareciam os serviços.
Procedimento:
Fazer login em my.vodafone.pt com o novo email e password:
Os meus Serviços - Gestão de Serviços e Contas - Adicionar um serviço ou conta - Introduzir número de telemóvel - Pedir chave de ativação - Introduzir chave e ativar
Deverá receber um texto a informar que a conta foi actualizada e no prazo de 24 horas tv.vodafone.pt fará o login com o novo email e password.
Migrei de uma conta só de telemóvel para a conta TV - Net - Telefone - Telemóvel e penso que algo se perdeu no processo. Nunca foi um problema, pois podia usar o número de telemóvel para aceder à conta e recebia as facturas no endereço de e-mail.