Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2020 11:52 AM
Dois meses de contrato, e duas facturas (consecutivas) incorretas... Fiz a minha adesão em finais de junho com uma campanha que inclui gratuitamente, e durante os 24 meses de fidelização o HBO e a FOX+.
Na 1ª factura para pagamento em agosto estavam a querer cobrar-me esses dois serviços como suplementares, reclamei, e emitiram nova factura devidamente rectificada. Agora a factura para pagamento até ao final de setembro, vêm examente na mesma, ou seja, com a cobrança dos suplementos HBO e FOX+... Será que isto só está a acontecer comigo? Será que vou ter que reclamar todos os meses, durante os dois anos do contrato, a mesma situação?
Sinceramente não consigo entender como é que isto é possível, eles têm a minha adesão onde está tudo discriminado, "preto no branco". É um péssimo serviço...muito mau, mesmo!!
em 11-09-2020 01:33 PM
Olá @ajdriver,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-09-2020 03:38 PM
É a 1ª vez que venho ao Fórum, pelo que não sei como enviar "mensagem privada"
em 11-09-2020 03:41 PM
Olá @ajdriver,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone