Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2020 10:41 PM
em 09-09-2020 01:00 AM
Olá @avilon_pt
O titular do serviço onde o nº está inserido deverá solicitar a remoção do nº da sua conta Vodafone através da linha 16911, contudo ao ter um contrato de permanência associado, poderá ser aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.
Após ter sido removido o nº desse pacote, deverá ser feita uma alteração de titular que ao ser concluída, o novo titular deverá através da linha 16911 solicitar a inclusão do nº na sua conta.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-09-2020 10:48 AM
Obrigado pela resposta mas tenho algumas duvidas.
O vosso link diz que "(...) para alterar o Titular do Contrato:
Mas o link Download Centre não aparece nenhuma "Declaração de Cedência".
Aparece um documento "Alteração de Titular entre Clientes Pré-pagos". Apesar de dizer "clientes pré-pagos" posso utilizar este documento?
Por outro lado, diz que temos que enviar os documentos por correio (!!) ou dirigir a uma loja.
Não dá por fazer por email?
Para aderir é tão facil, fazemos tudo por telefone, mas para estas alterações, é tudo tão dificil?
em 11-09-2020 10:57 AM
Olá @avilon_pt,
No link que nos enviou tem uma opção que diz "Formulários Gerais" onde pode consultar os três Formulários "Transferência Contrato Permanência".
Verifique o link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone