cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na ativaçao do serviço Amazon Prime apos renovação do contrato

jighsaw
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, estou com problema na activação da Amazon Prime. ja tentei varias vezes em abos (Código QR e por SMS) e continua a dar erro na finalização.

Agradeço ajuda/resposta na resolução do problema

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jighsaw,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e informação sobre o erro obtido.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem privada enviada.

Respondemos à sua questão por mensagem privada, @jighsaw.
Pedimos que consulte as suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Consultado e respondido 

Obrigado

Nós é que agradecemos. 
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

enigma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou exatamente com o mesmo problema!

Não consigo ativar o serviço. Dá-me a mensagem que enviei na foto.

Já contactei várias vezes o serviço da vodafone e a receita é sempre a mesma, fazer o processo de ativação. Como se repetir os mesmo passos várias vezes fosse resolver o problema...

Não existe nenhuma subscrição ativa na conta! Se existe só pode ser a subscrição que existia anterior á renovação de setembro deste ano. A incompetência dos técnicos da vodafone é impressionante.

A solução deles é, usar outra conta. Eu não quero outra conta! Eu quero a conta que já utilizo há anos! 

Vodafone PrimeVideo Erro.jpg

Olá @enigma

Sentimos muito pela dificuldade em ativar a sua oferta Amazon Prime. Compreendemos a importância de poder utilizar a sua conta habitual.

Para que possamos verificar o estado da sua oferta, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número de conta) por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

enigma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Finalmente consegui resolver o problema!

Infelizmente não foi com a ajuda da Vodafone que foi simplesmente INUTIL!

O problema estava no facto de a minha conta, que já tenho há vários anos e já funcionou anteriormente com oferta prime vídeo da vodafone, ser uma conta Amazon Business. Sendo uma conta Business aparentemente é impossível ativar a oferta da Vodafone.

O problema é que também não permite aderir com outra conta, ou no meu caso não permitia, porque a página automaticamente reencaminhava para uma página de erro e não me permitia criar ou selecionar outra conta.

A solução foi cancelar a conta Bussines, e transferir a conta para uma conta particular. Assim já consegui ativar a oferta nesta conta.

Problema resolvido.

Olá @enigma

Lamentamos que o apoio prestado não tenha sido suficiente para solucionar a sua dificuldade.

Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para oferecer um apoio ao cliente eficaz. 

A satisfação dos nossos clientes é uma das nossas principais prioridades.

Ficamos felizes em saber que conseguiu ativar a sua oferta Amazon Prime.

Obrigada, 

Barb_Vodafone