cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação TV/Net/Voz

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.

Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ("Suporte ADSL") justamente para resolver uma situação à qual era perfeitamente alheio, não tinha capacidade para resolver de forma autónoma e que não estava tipificada no manual da BOX ou de outro qualquer tutorial sobre o assunto.

Como tal, agradecia a devolução do referido montante.

Cumprimentos e muito obrigado,

António Dias

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias
 

Respondemos à sua questão via mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

a minha ultima factura veio incorrecta, colocaram a pagar o serviço HBO e 500MB de net, quando isto estaria incluido.

 

Conta *******

Factura 101/012721022

 

Agradeço envio da nota de crédito e factura correcta.

 

Cumprimentos,

 

João Freitas

João Freitas

Anónimo
Não aplicável

Olá @jaf3189,

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.

 

Após análise, verificámos que, existiu um erro na ativação dos descontos sendo que, corrigimos de imediato essa situação tanto no serviço como a nível de faturação. Pedimos desculpa pelo sucedido.

Pretende os novos dados para pagamento?

 

Uma vez que, estamos a fazer as correções no decorrer de um ciclo de faturação pedimos que quando rececionar a próxima nos contacte para concluirmos este assunto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jaf3189
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

sim peço que me envie os novos dados de pagamento.

João Freitas

Anónimo
Não aplicável

Enviámos os dados por mensagem privada, pedimos que confirme.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone