Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2020 11:40 AM
Bom dia,
No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.
Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ("Suporte ADSL") justamente para resolver uma situação à qual era perfeitamente alheio, não tinha capacidade para resolver de forma autónoma e que não estava tipificada no manual da BOX ou de outro qualquer tutorial sobre o assunto.
Como tal, agradecia a devolução do referido montante.
Cumprimentos e muito obrigado,
António Dias
em 14-12-2020 11:59 AM
em 14-12-2020 12:39 PM - última edição em 14-12-2020 01:41 PM por Anónimo
Boa tarde,
a minha ultima factura veio incorrecta, colocaram a pagar o serviço HBO e 500MB de net, quando isto estaria incluido.
Conta *******
Factura 101/012721022
Agradeço envio da nota de crédito e factura correcta.
Cumprimentos,
João Freitas
em 14-12-2020 01:44 PM
Olá @jaf3189,
Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais.
O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.
Após análise, verificámos que, existiu um erro na ativação dos descontos sendo que, corrigimos de imediato essa situação tanto no serviço como a nível de faturação. Pedimos desculpa pelo sucedido.
Pretende os novos dados para pagamento?
Uma vez que, estamos a fazer as correções no decorrer de um ciclo de faturação pedimos que quando rececionar a próxima nos contacte para concluirmos este assunto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-12-2020 02:38 PM
Boa tarde,
sim peço que me envie os novos dados de pagamento.
em 14-12-2020 04:22 PM
Enviámos os dados por mensagem privada, pedimos que confirme.
Obrigada,
Marta_Vodafone