Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Faturação de ofertas

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
nevesmiguel35
Visitante

Bom dia.

A dois meses solicitei o câmbio de morada do meu serviço. Logo de varias reclamações, que tem sido a norma desde antes de fazer a primeira instalação, a Vodafone ofereceu-me as ofertas que estavam em vigor para a data, como é a oferta dos dois primeiros meses. Antes de chegar a faturação de Novembro fui a uma loja e confirmei que tinham-me dado a oferta dos dois meses, quando chega a primeira fatura tive de ir a uma loja para que fosse feita uma nova referencia de pagamento porque a oferta não se refletia na mesma, a menina da loja dize-me que estava tudo ok e que na próxima fatura não teria o mesmo problema. Chegou a fatura de Dezembro e tenho o mesmo problema. Já estou cansado de estar sempre detrás da Vodafone para cumprir com os compromissos e ofertas, quando o cliente se atrasa no pagamento é penalizado por não cumprir mas a Vodafone não. Preciso isto seja resolvido, tenho tido tantos problemas que acho fiz mal em fazer o contrato com vossa empresa. Se isto não se resolver vou a finalizar e anular os contratos, tanto da TV/NET/VOZ como dos telemóveis de toda a família.

Aguardo pelo vosso contacto para resolver esta minha questão.
Obrigado e bom dia.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @nevesmiguel35

Conforme informação prestada em loja, no passado dia 15-12-2017, a oferta de duas mensalidade apenas se aplica quando o cliente ativa a fatura eletrónica e o débito direto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
nevesmiguel35
Visitante

Olá JoãoR_Vodafone

Obrigado por responder. Acho muito bem que tenham registro do caso, quando foi a loja expliquei a o seu colega que no momento em que foram atribuídas as ofertas não me falaram de que tinha que ser débito direto, pode então procurar a comunicação via telefone onde deram-me a informação. Acho errado dar uma informação e logo sejam alteradas as condições, o que me tinham dito era que teria duas mensalidades de oferta e nunca que tinha alguma outra condição. Peço que verifique a situação para poder fazer o pagamento da mensalidade de este mês que já chegou.

Aguardo por sua resposta, obrigado pela atenção.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @nevesmiguel35

Enviámos uma mensagem privada, solicitamos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais