Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2020 08:42 AM - última edição em 19-01-2020 08:57 AM por Prag_Vodafone
Bom dia,
Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está correta, com o valor de 30€ mais IVA, que perfaz os 36.90€ acordados. Documento n° FT001/067554224, conta n°********. O problema consiste que ao fazer um novo contrato, a 11 Nov 2019, ficou estipulada a oferta de uma mensalidade a qual não se verificou no mês anterior onde consta uma oferta de 43.92€, mas cobram do dia 11 a 30 Nov o valor de 19.99€ mais IVA 24.59€, quando esse valor seria oferta e mesmo assim nunca seria uma mensalidade total grátis, Documento n° FT001/066262763. Mas desde que me façam um acerto na mensalidade deste mês que é de 58,65€ (valor total com IVA) e retirem os 24.59€, ou seja, teria que pagar 34.06€, enviando-me uma notificação/mensagem para pagamento com os valores corretos ou não irei proceder ao pagamento, enviando toda documentação para Deco para análise.
Cumprimentos,
Bruno Peredo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-01-2020 09:55 AM
Olá @Peredo1980
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar e verificar, indique-nos, por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-01-2020 10:21 PM - última edição em 19-01-2020 11:08 PM por Rute_Vodafone
****************
Cumprimentos,
Bruno Peredo
em 22-01-2020 01:31 AM
Olá @Peredo1980,
Editámos o seu tópico por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Efetuámos a correção da sua fatura, poderá verificar os novos dados para pagamento na app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-01-2020 10:10 PM