Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2020 09:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-11-2020 11:16 PM
Olá @Otneba,
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Qualquer compensação, será avaliada e atribuída pela nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-11-2020 11:17 AM
Disponibilidade já demonstrei que tenho, pois estou desde Setembro a aguardar a resolução.
Agora paciência, muito honestamente está a esgotar, pois tendo reportado um problema em Setembro, ter recebido informações que o mesmo estava resolvido, quando tal não era verdade, como acaba de confirmar, faz perder a paciência e confiança.
Aguardo noticias em breve.
Cumpts
em 28-11-2020 09:52 PM
em 04-12-2020 05:28 AM
Otneba, clicou num botão "Aceitar como solução" que estava logo abaixo de uma das suas próprias mensagens pelo que este tópico foi, por isso, parar à lista de tópicos resolvidos/solucionados. Foi esse um clique acidental ou o seu caso foi mesmo resolvido a seu contento?
em 15-12-2020 03:08 PM
em 17-12-2020 10:00 PM
em 18-12-2020 06:44 PM
em 28-12-2020 09:42 PM
em 28-12-2020 10:19 PM