cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações e Apps com problemas

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.
Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.
Estou a pagar por um serviço que não consigo usufruir, a receber SMS com informações erróneas.
Foi informado, agora, por um técnico de serviço que se trata de um problema mais amplo e que afecta mais clientes.
Solicito uma informação correta e de que modo serei ressarcido pela não disponibilização dos conteúdos pelos quais estou a pagar.
Cumprimentos
12 RESPOSTAS 12

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Otneba,

 

Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Qualquer compensação, será avaliada e atribuída pela nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.


Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Disponibilidade já demonstrei que tenho, pois estou desde Setembro a aguardar a resolução.

Agora paciência, muito honestamente está a esgotar, pois tendo reportado um problema em Setembro, ter recebido informações que o mesmo estava resolvido, quando tal não era verdade, como acaba de confirmar, faz perder a paciência e confiança.

 

Aguardo noticias em breve.

Cumpts

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Continuo a aguardar qualquer informação possível, pois a situação mantém-se e não posso mais pagar por um serviço ao qual não tenho acesso

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Otneba, clicou num botão "Aceitar como solução" que estava logo abaixo de uma das suas próprias mensagens pelo que este tópico foi, por isso, parar à lista de tópicos resolvidos/solucionados. Foi esse um clique acidental ou o seu caso foi mesmo resolvido a seu contento?

 

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Foi clique acidental.
Como ultimamente não tenho acedido às Apps não sei dizer se o problema ainda persiste.
Logo que verifique darei notícias

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
O problema continua. Dediquei agora um pouco de tempo e não se consegue ver um episódio. É verdadeiramente triste, a falta de informação, assim como a resolução deste problema que já vem da pré história

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Hoje melhorou o serviço.
NEM SEQUER ESTÃO DISPONÍVEIS AS APPS.
Sem qualquer dúvida um serviço -5 estrelas.

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Nos últimos 3 dias tem funcionado quase a 99%, espero que assim continue

Olá @Otneba

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone