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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Gravações e Apps com problemas

SOLUCIONADO
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Visitante
Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.
Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.
Estou a pagar por um serviço que não consigo usufruir, a receber SMS com informações erróneas.
Foi informado, agora, por um técnico de serviço que se trata de um problema mais amplo e que afecta mais clientes.
Solicito uma informação correta e de que modo serei ressarcido pela não disponibilização dos conteúdos pelos quais estou a pagar.
Cumprimentos
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12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @Otneba,

 

Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Qualquer compensação, será avaliada e atribuída pela nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.


Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Visitante

Disponibilidade já demonstrei que tenho, pois estou desde Setembro a aguardar a resolução.

Agora paciência, muito honestamente está a esgotar, pois tendo reportado um problema em Setembro, ter recebido informações que o mesmo estava resolvido, quando tal não era verdade, como acaba de confirmar, faz perder a paciência e confiança.

 

Aguardo noticias em breve.

Cumpts

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Visitante
Continuo a aguardar qualquer informação possível, pois a situação mantém-se e não posso mais pagar por um serviço ao qual não tenho acesso
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Visitante
Boa noite,
Continuo a aguardar informação acerca da resolução deste problema.
Caso a Vodafone não dê, serei obrigado a recorrer a outros meios para a resolução do mesmo.
Não vou fazer mais comentários, mas certamente que irei agir.
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Ultra Contribuinte

 

  Otneba, clicou num botão "Aceitar como solução" que estava logo abaixo de uma das suas próprias mensagens pelo que este tópico foi, por isso, parar à lista de tópicos resolvidos/solucionados. Foi esse um clique acidental ou o seu caso foi mesmo resolvido a seu contento?

 

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Ultra Contribuinte

  
  Otneba, teria sido interessante saber se foi sem querer ou se as galinhas já têm dentes e as suas pretensões foram minimamente atendidas... afinal, somos por aqui vários com múltiplas queixas também sobre as gravações.

 

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Visitante
Foi clique acidental.
Como ultimamente não tenho acedido às Apps não sei dizer se o problema ainda persiste.
Logo que verifique darei notícias
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Visitante
O problema continua. Dediquei agora um pouco de tempo e não se consegue ver um episódio. É verdadeiramente triste, a falta de informação, assim como a resolução deste problema que já vem da pré história
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Visitante
Hoje melhorou o serviço.
NEM SEQUER ESTÃO DISPONÍVEIS AS APPS.
Sem qualquer dúvida um serviço -5 estrelas.
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