Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Otneba,
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Qualquer compensação, será avaliada e atribuída pela nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Disponibilidade já demonstrei que tenho, pois estou desde Setembro a aguardar a resolução.
Agora paciência, muito honestamente está a esgotar, pois tendo reportado um problema em Setembro, ter recebido informações que o mesmo estava resolvido, quando tal não era verdade, como acaba de confirmar, faz perder a paciência e confiança.
Aguardo noticias em breve.
Cumpts
Otneba, clicou num botão "Aceitar como solução" que estava logo abaixo de uma das suas próprias mensagens pelo que este tópico foi, por isso, parar à lista de tópicos resolvidos/solucionados. Foi esse um clique acidental ou o seu caso foi mesmo resolvido a seu contento?
Otneba, teria sido interessante saber se foi sem querer ou se as galinhas já têm dentes e as suas pretensões foram minimamente atendidas... afinal, somos por aqui vários com múltiplas queixas também sobre as gravações.