cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações e Apps com problemas

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.
Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.
Estou a pagar por um serviço que não consigo usufruir, a receber SMS com informações erróneas.
Foi informado, agora, por um técnico de serviço que se trata de um problema mais amplo e que afecta mais clientes.
Solicito uma informação correta e de que modo serei ressarcido pela não disponibilização dos conteúdos pelos quais estou a pagar.
Cumprimentos
12 RESPOSTAS 12

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Hmmm... mais um clique acidental ou está mesmo tudo quase a 99%?

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Otneba, teria sido interessante saber se foi sem querer ou se as galinhas já têm dentes e as suas pretensões foram minimamente atendidas... afinal, somos por aqui vários com múltiplas queixas também sobre as gravações.

 

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,
Continuo a aguardar informação acerca da resolução deste problema.
Caso a Vodafone não dê, serei obrigado a recorrer a outros meios para a resolução do mesmo.
Não vou fazer mais comentários, mas certamente que irei agir.