Criação
Resposta
Solução
26-01-2022 12:25 PM - editado 26-01-2022 12:26 PM
Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.
No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.
Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.
A HBO não se mostra como gratuita/oferta.
Hoje ligaram-me do 16912 para saber a minha satisfação, informei sobre este problema e informaram-me que está a ser cobrada...
Ou seja, se oferecem a HBO por 24 meses, não a devem cobrar acho eu...
Espero que resolvam esta situação, ainda não recebi qualquer fatura para verificar, mas segundo informação de um operador da Vodafone a mesma está a ser cobrada, que me disse para ligar ou usar o forum para resolver o meu problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-04-2022 11:32 AM
Bom dia
estou com o mesmo problema.
Desde que ativei o HBO que vem faturada a mensalidade e no contrato está como oferta durante 24 meses.....
Gostaria de ver esta situação regularizada.
Obrigado
em 18-04-2022 11:55 AM
Olá @António66,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-04-2022 04:22 PM - última edição em 18-04-2022 04:49 PM por Carol_Vodafone
Boa tarde
seguem os dados solicitados:
Nº de conta: xxxxxxxxx
Nome. xxxxxxxx
Morada: xxxxxxxx
Com os melhores cumprimentos,
António xxxxxx
em 18-04-2022 05:20 PM
Olá @António66,
Informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone