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Solução

Instalação do Serviço Tv, net e voz

Magui1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Na passado dia 18 de março de 2024, desloquei a uma loja para solicitar a adesão do serviço, por entre imensas mentiras e mil e umas desculpas e neste momento estamos a 17 de Abril e continuo a aguardar a instalação. Já enviei email a enumerar as graves mentiras enviadas na passada quinta feira, dia 11 de abril e estamos a 17 de abril e nem se deram ao trabalho de um pedido de desculpas, bem pelo contrário continuam a insistir na mentira ao enviarem uma sms a informar que estão a aguardar o ok da Câmara Municipal para terem o policiamento, esqueceram-se foi que sou funcionária da dita Câmara em questão e posso garantir que não existe nenhum pedido de policiamento!!!! 

Pelo tempo de demora, pelas mentiras empregues, por todos os transtornos causados irei processar judicialmente a Vodafone.

 

Sejamos corretos e competentes!

Cumps

Magui

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Magui1,
Lamentamos a situação que descreve.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  


Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

 

Pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada para analisarmos a situação e verificarmos o que aconteceu.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Boa tarde Rosa, os dados que lhe posso facultar é o nif onde foi feito o pedido, 21XXXXXXX

Olá @Magui1

 

Agradecemos pelo envio, no entanto, pedimos, por favor, que envie-nos os dados através de mensagem privada para um dos moderadores. 

 

Para sua segurança e privacidade, editámos a sua mensagem por conter dados pessoais. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone