Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2020 10:39 AM
Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.
"Pela terceira vez em 6 meses encontro-me sem TV e Internet!
Comuniquei com os vossos serviços que atribuiram a "Ref: 2-1 P3QZ74J" à minha queixa.
Só na próxima terça feira será possível a deslocação de uma equipa técnica para avaliação do problema.
Tendo em atenção o passado recente (em que, reforço, por duas vezes isto já aconteceu) prevejo que este problema não será de solução rápida.
Estamos em teletrabalho os adultos e em aulas "virtuais" os mais novos. Como calculam, isto exige uma disponibilidade de serviço de Internet que neste momento está comprometida e que contratualmente a Vodafone tem que me prestar.
Assim, agradeço me informem o mais rapidamente possível que alternativa têm para que possamos aqui em casa e já a partir de hoje Segunda feira (dia 27/04), dispor do serviço de Internet que nos permita continuar uns a trabalhar e outros a estudar."
em 27-04-2020 11:55 AM
Olá @João_211,
Após teste, não verificamos qualquer dificuldade com o formulário de contacto no site.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Caso esteja a colocar anexos, lembramos que, o máximo são 15MB.
Já tendo encaminhado a questão, de forma a verificarmos o estado do processo, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-04-2020 05:13 PM
Olá @João_211,
Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Verificámos que a situação se encontra em tratamento, pelo que será necessário aguardar.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2020 06:50 PM