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Interrupção do serviço de TV/NET/VOZ

João_211
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.

Nos dias de hoje não é possível uma empresa não disponibilizar um email aos seu cliente. Eu quero que o email que anteriormente vos enviei fique registado caso contrário irei proceder por escrito e no livro de reclamações a uma queixa. Abaixo o email que vos estou tentando enviar:
(Conta n.º 310067117)

"Pela terceira vez em 6 meses encontro-me sem TV e Internet!

Comuniquei com os vossos serviços que atribuiram a "Ref: 2-1 P3QZ74J" à minha queixa.
Só na próxima terça feira será possível a deslocação de uma equipa técnica para avaliação do problema.
Tendo em atenção o passado recente (em que, reforço, por duas vezes isto já aconteceu) prevejo que este problema não será de solução rápida.
Estamos em teletrabalho os adultos e em aulas "virtuais" os mais novos. Como calculam, isto exige uma disponibilidade de serviço de Internet que neste momento está comprometida e que contratualmente a Vodafone tem que me prestar.
Assim, agradeço me informem o mais rapidamente possível que alternativa têm para que possamos aqui em casa e já a partir de hoje Segunda feira (dia 27/04), dispor do serviço de Internet que nos permita continuar uns a trabalhar e outros a estudar."

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @João_211,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade com o formulário de contacto no site.

 

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Caso esteja a colocar anexos, lembramos que, o máximo são 15MB.

 

Já tendo encaminhado a questão, de forma a verificarmos o estado do processo, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João_211,

 

Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Verificámos que a situação se encontra em tratamento, pelo que será necessário aguardar.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

É exactamente por as vossas intervenções não serem céleres, como infelizmente aconteceu comigo em Agosto e em Outubro, é que estou bastante preocupado. E a pretender saber o que me propõem para remediar a falta de Internet caso não fique amanhã resolvido este corte, para que eu possa tomar medidas.