Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-05-2024 02:59 PM
21-05-2024 03:08 PM - editado 21-05-2024 03:09 PM
Não é uma questão de opinião…
Também tenho o standard via Vodafone.
Só há uma hipótese, a Vodafone afinal oferecer o premium, que custa 11.99. De resto não há hipóteses. O que está a querer não existe na MAX.
Fale com o apoio da MAX e verá o que lhe dizem…
em 21-05-2024 03:15 PM
Quem tem que nos dar resposta é a Vodafone.
Simples...
21-05-2024 03:44 PM - editado 21-05-2024 04:21 PM
Nada de 4K ou Doby Atmos desde a Migração para Max. Ou seja, um downgrade do serviço.
Disseram-me que teria acesso a 4K aquando da oferta da Vodafone e voltaram a dizer que manteria o plano com 4K quando migrasse para Max. Mas isso não aconteceu...
em 21-05-2024 04:08 PM
O serviço piorou. Até as legendas ficaram pior, pelo menos a vbox Smart, que não dão para configurar como antes.
em 21-05-2024 05:00 PM
@Barb_Vodafone
@Rodolf_Vodafone
Após contacto com o apoio ao cliente da MAX, recebi a seguinte resposta por email:
Olá José,
O suporte da Max em Portugal dá-lhe uma vez mais as boas-vindas!
Agradeço a informação partilhada e no seguimento do seu e-mail, permita-me informar que como a sua subscrição foi realizada através do nosso parceiro, apenas o mesmo poderá averiguar a situação.
Nesse sentido, questões relacionadas com faturação, estatuto da conta ou funcionalidades da mesma, devem ser verificados diretamente com a Vodafone, pelo qual recomendo que entre em contacto com a mesma.
Como no ténis, a bola está do lado da Vodafone.
21-05-2024 05:09 PM - editado 21-05-2024 05:15 PM
E a Vodafone diz:
"A migração da sua subscrição HBO Max feita através da Vodafone para o plano Standard, permite-lhe manter o acesso às atuais funcionalidades (3 Streams, 4K/Dolbyatmos) sem alteração do valor da sua atual subscrição (7,99€/mês)."
Uma resposta que não faz sentido absolutamente nenhum porque agora o plano Standard Max de 7,99€ não dá acesso a 4K. Acho mesmo que ninguém na Vodafone sabe que agora existem dois planos na Max e respondem com uma resposta automática já desatualizada e não verdadeira.
Das duas uma: ou a Vodafone passa os seus clientes para o plano Premium ou então levamos todos com um downgrade que, se soubesse que iria acontecer, nunca teria aceitado renovar o contrato devido à oferta da HBO Max.
em 21-05-2024 10:11 PM
em 21-05-2024 05:56 PM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-05-2024 07:38 PM
Também tenho o mesmo problema. Serviço hbo max migrado para Max standard sem 4km, HDR10/Vision nem Dolby Atmos.