Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 03:15 PM
em 16-01-2024 05:45 PM
Alguém me pode ajudar, onde é que posso ver a data do final do meu contrato para o poder cancelar sem custos?
Obrigado
em 16-01-2024 06:42 PM
Olá @ajdriver,
Lamentamos saber da sua insatisfação. Por favor, envie-nos mensagem privada com os seus dados para podermos esclarecê-lo da melhor forma relativamente ao seu contrato.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-01-2024 09:33 PM
Olá!
Podes verificar a data de fim da permanência pelo My Vodafone
Meus Produtos e Serviços »
Informação Adicional »
Os meus contratos
Ou então podes tentar contactar o Apoio ao Cliente com os seguintes números
em 06-02-2024 02:05 PM
Obrigado pela informação prestada.
Já consegui ver, e ainda faltam dois meses para o término, pelo que atualmente ainda comtempla custos (25€), se cancelar o contrato... Já não falta muito, vou aguardar mais dois meses!
Grato.
21-01-2024 11:12 AM - editado 21-01-2024 11:14 AM
Pode ver na página principal da sua fatura.
Se é sem ou com custos de rescisão isso já é especifico do seu contrato.
Cumprimentos.
em 17-01-2024 07:13 PM
em 17-01-2024 07:22 PM
Olá @Peixoto10,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-01-2024 08:43 PM
em 20-01-2024 11:32 AM
Estou na mesma SMS recebida há três dias com o aviso de aumento, só é triste não aumentarem a qualidade do serviço que está cada vez pior.