Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2019 03:42 PM
Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta de Netflix sem o conseguir, podem verificar esta situação? É necessário primeiro criar conta Netflix? Obrigado.
em 04-04-2019 04:40 PM
Olá @PedroMoreira87,
A Netflix está disponível no Menu principal da Tv Box, menu Apps e na posição 105 da grelha de canais, ao aceder irão surgir dois ecrãs (ativar a oferta e ver Netflix). Deverá escolher a opção de "Ativar oferta".
Porém, para verificarmos se tem o desconto aplicado, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 01-05-2021 02:15 AM
01-05-2021 09:14 AM - editado 01-05-2021 09:15 AM
Olá @MariaCardoso,
A ativação da subscrição Netflix tem custo, visto que tendo o Video Pass o tráfego das mesma apenas não será descontado do pacote de dados base incluído no seu tarifário, para ativar, basta aceder ao site Netflix.pt
Poderá validar as condições do seu tarifário através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone