cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 6 meses Netflix

PedroMoreira87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta de Netflix sem o conseguir, podem verificar esta situação? É necessário primeiro criar conta Netflix? Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroMoreira87,

 

A Netflix está disponível no Menu principal da Tv Box, menu Apps e na posição 105 da grelha de canais, ao aceder irão surgir dois ecrãs (ativar a oferta e ver Netflix). Deverá escolher a opção de "Ativar oferta".

 

Porém, para verificarmos se tem o desconto aplicado, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Como funciona a ativação da oferta de netflix a nível móvel?
Neste caso faz parte do meu tarifário VODAFONE YOU! Diz respeito ao vídeopass!
Consegui finalmente ativar o HBO mas Netflix 🤷🏻‍♀️

Anónimo
Não aplicável

Olá @MariaCardoso,

 

A ativação da subscrição Netflix tem custo, visto que tendo o Video Pass o tráfego das mesma apenas não será descontado do pacote de dados base incluído no seu tarifário, para ativar, basta aceder ao site Netflix.pt

 

Poderá validar as condições do seu tarifário através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone