Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @Sandro_88,
Neste momento, não temos indicação sobre o retorno desta funcionalidade visual.
Encaminhámos o seu feedback internamente. A Vodafone procura melhorar a experiência dos clientes todos os dias e novas melhorias são sempre implementadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Bom dia . Eu ontem desliguei tudo, voltei a ligar e não deu logo, mas passada 1 hora já deu. Eu falei com eles via formulario.
há uma semana
há uma semana
há uma semana
há uma semana
há uma semana - última edição há uma semana
Confirmo o repentino desaparecimento da visualização das imagens na fita do tempo ao retroceder e avançar nas gravações automáticas, como se vê acima.
Como está a acontecer com diversos modelos de box, suspeito que a falha esteja nas gravações e não nas boxes.
É uma falha extremamente desagradável porque não se consegue perceber em que ponto da gravação estamos.
Ficamos mesmo às cegas...
há uma semana
Bom dia
Eu ontem desliguei tudo, voltei a ligar e não deu logo, mas passada 1 hora já deu. Eu falei com eles via formulario.