cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prime video não funciona

MarceloEstevesc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com problemas em reproduzir conteúdo no prime video
7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarceloEstevesc,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades com a reprodução dos conteúdos Prime Video.

 

Como primeira análise, sugerimos que reinicie os seus equipamentos e confirme que está ligado à internet.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que torne ao contacto indicado qual a forma pela qual está a usar o serviço Prime, se via box ou outro equipamento e qual o erro que verifica.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Via box, através da APP na TV o serviço funciona

dsepanas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Eu tenho o mesmo problema. 

Renovei o contrato com a Vodafone em final de abril, e fiz um upgrade para a nova box Vodafone. Há cerca de uma semana, ao entrar na App Prime Video, via box. verifiquei que há um problema na reprodução de conteúdos. Conseguimos entrar na aplicação, entrar no perfil de utilizador, selecionar o filme ou série, mas quando escolhemos executar aparece a mensagem: "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. Para obter mais ajuda, aceda a amazon.com/videohelp."

O erro apenas acontece na reprodução via app da box. Usando a app Amazon Prime da Samsumg TV conseguimos ver os conteúdos, e o mesmo acontece no pc. O erro é só através da box.

Já fiz logout da conta amazon prime e voltei a entrar, mas não resolveu.

Podem ajudar?

Obrigado

Davide Sepanas

Olá @dsepanas,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Todo o suporte à utilização do Prime Video, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App, deve ser reportado diretamente à Amazon.

 

Sugerimos a utilização do seguinte link.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Este problema encontra-se solucionado. Não era um problema da app da Amazon, visto só haver erro usando a box, era um problema originado na box Vodafone TV Play.

Foi resolvido pela equipa de assistência técnica da Vodafone, após eu ter contactado uma segunda vez para o nº de apoio. Foi necessário repor as configurações de fábrica da box Vodafone TV Play, e no processo de reinstalação terá sido efetuada alguma atualização de software, ou da box ou da app Prime Video, que resolveu o problema.

Espero que a minha partilha ajude outros clientes com problemas semelhantes.

Cumprimentos a todos

Davide

Olá @dsepanas,
Obrigada por informar.


Ficamos felizes pela situação estar resolvida.

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Se o seu erro for o mesmo que o meu, o problema continua sem solução. Não é um problema da Amazon e a Vodafone sabe perfeitamente disso. Sugerir contactar a linha de apoio técnico ou mesmo "mandar" as pessoas para a Amazon é apenas para ganhar tempo. O problema é técnico e prende-se com a seleção de saída do audio. Acredito que a sua situação tenha ficado resolvida na reposição das configurações pois nesse processo o audio é configurado para ser reproduzido na box e ai o conteúdo é apresentado sem dificuldades, o problema retorna quando seleciona a reprodução do audio pela saída HDMI. Experimente.