cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas contratuais graves

Josebms
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde eu sou cliente vodafone e neste momento estou com problemas gravíssimos no meu contrato, eu o ano passado tinha um contrato tv net voz + rede móvel com 2GB de dados e pagava 39,90€ mensais com outras promoções associadas etc (2@ box e afins), no entanto a minha ex-namorada na altura tinha contrato noutra operadora e telefonaram-lhe a fazer uma proposta de 4 red's com 10gb em todos pelo valor de 99,90€, ela falou cmg e eu na altura não vi mal e acedi e ela portabilizou 3 numeros, como é lógico renovaram-me a fidelização por 24 meses a partir dai, agora recentemente chateamo-nos e ela portabilizou esses 3 numeros red para outra operadora novamente, tendo eu pago multa por incumprimento de contrato num valor perto dos 500€, eu até ai concordo que tenha de pagar porque o erro foi meu, no entanto o que eu me venho queixar é que o contrato continua a ativo e a ultima fatura apresentada é no valor de aproximadamente 140€, como eu estivesse a pagar um pacote de 129,90€ com um telemovel red, um pacote que nem sequer existe nesse valor para alem de um extra por canais TVcine ativos que eu nem sequer ativei.
Agradecia que me telefonassem assim que possível
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josebms,

 

Pela sua mensagem, o que depreendemos que terá acontecido é que, como foi efetuado um pacote 4P (TvNetVoz+4 móveis) ao serem retirados os 3 móveis o pacote inicial não é alterado.

 

Mas para uma melhor análise e feedback, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei os dados completos para voçês e continuo a aguardar uma reposta ou um telefonema da vossa parte em que me deêm uma solução viável e justa depois de eu já ter pago a penalização contratual.

Eu como cliente de há vários anos gostaria e teria muito gosto de continuar a ser cliente vodafone porque gosto do vosso serviço e nunca tive razões de queixa, mas é lógico que a obrigarem-me a pagar uma fatura mensal no valor de 129,90€  com um RED efectivamente activo quando o vosso pacote máximo nao utrapassa os 89,90€ (3 Reds), e numa altura tão delicada como é esta de pandemia, acho que é de muito má fé da vossa parte.... Visto que cumpri com todas as minhas obrigações e fui apanhado numa situação indelicada no qual penso que seria de fácil resolução, bastando para isso ajustar o contrato aos serviços que disponho efectivamente no momento depois da penalização.

Josebms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já foi resolvida a situação sendo-me sugerido efectuar um novo contrato com piores condições que tinha no  contrato inicial 39,90€ (RED com 2GB(1GB de oferta)) antes de ter feito o upgrade para os 4 RED's10GB (99,90€), mas dadas as circunstâncias acho que é a melhor solução para já, daqui por 20x meses volto a telefonar para regonociar.

Por isso podem fechar este tópico e dá-lo como encerrado. 

 

Com os melhores cumprimentos

José Silva

Olá @Josebms,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone