Criação
Resposta
Solução
25-04-2020 02:37 PM - editado 25-04-2020 02:39 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-04-2020 03:38 PM
Olá @Josebms,
Pela sua mensagem, o que depreendemos que terá acontecido é que, como foi efetuado um pacote 4P (TvNetVoz+4 móveis) ao serem retirados os 3 móveis o pacote inicial não é alterado.
Mas para uma melhor análise e feedback, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
25-04-2020 05:44 PM - editado 25-04-2020 05:50 PM
Já enviei os dados completos para voçês e continuo a aguardar uma reposta ou um telefonema da vossa parte em que me deêm uma solução viável e justa depois de eu já ter pago a penalização contratual.
Eu como cliente de há vários anos gostaria e teria muito gosto de continuar a ser cliente vodafone porque gosto do vosso serviço e nunca tive razões de queixa, mas é lógico que a obrigarem-me a pagar uma fatura mensal no valor de 129,90€ com um RED efectivamente activo quando o vosso pacote máximo nao utrapassa os 89,90€ (3 Reds), e numa altura tão delicada como é esta de pandemia, acho que é de muito má fé da vossa parte.... Visto que cumpri com todas as minhas obrigações e fui apanhado numa situação indelicada no qual penso que seria de fácil resolução, bastando para isso ajustar o contrato aos serviços que disponho efectivamente no momento depois da penalização.
25-04-2020 07:13 PM - editado 25-04-2020 07:35 PM
Já foi resolvida a situação sendo-me sugerido efectuar um novo contrato com piores condições que tinha no contrato inicial 39,90€ (RED com 2GB(1GB de oferta)) antes de ter feito o upgrade para os 4 RED's10GB (99,90€), mas dadas as circunstâncias acho que é a melhor solução para já, daqui por 20x meses volto a telefonar para regonociar.
Por isso podem fechar este tópico e dá-lo como encerrado.
Com os melhores cumprimentos
José Silva
em 25-04-2020 07:38 PM