Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 10:44 PM
em 23-09-2020 01:09 PM
Olá @nandoaraujo96,
Todas as dificuldades associadas ao Serviço Tv Net Voz, terão de ser reportadas junto do nosso Suporte Técnico - 16913.
Tendo já feito e tendo sido indicado que já está identificado, é porque encontra-se em resolução e será necessário aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-09-2020 01:19 PM
em 23-09-2020 01:28 PM
Olá @nandoaraujo96
Para que possamos analisar a informação disponível, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-10-2020 12:55 PM
Bom dia.
Um tecnico Vodafone que faz instalações na zona informou-me que realmente já fazem a instalação dos canais RF no serviço fibra mas a vodafone continua-me a dizer que não está disponivel e continua-me a "sujerir" uma segunda box. Começa a parecer que as novas funcionalidades apenas são para os clientes novos e os mais antigos mantêm-se como estão pelo menos até terminar o contracto ou aparecer a concorrência.
Outra coisa é o router que é o antigo TG784N que realmente me permite ter acesso à velocidade contractada (500-100) mas apenas pela sua unica porta lan gigabit porque de resto o wifi nem sequer chega em condições ao andar de cima. Gostaria de saber se é possivel trocar o equipamento visto haver tão grande discrepância entre o antigo e o novo.
Obrigado.
em 20-10-2020 02:09 PM
Olá @sandra_mendes33,
De modo a verificar a possibilidade de troca de equipamentos, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-10-2020 05:57 PM
Obrigado pela resposta @Rodolf_Vodafone .
Vou então ligar e tentar a minha sorte.