Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2020 03:41 PM
Boa tarde,
venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.
Sou cliente a sensivelmente a 6 anos, resolvi ligar a linha da apoio para cliente 16911depois encaminhado para o 16912 e qual foi o meu espanto ao ver que os novos clientes são melhor tratado que os antigos ,
só me leva a pensar que a Vodafone não precisa de clientes, deverá ser uma das poucas empresas que não precisa se clientes. Fibra 3 Gold 34.90Euros para novo cliente , Fibra 3gold 36.90 Euros para cliente antigo .
para isso vou para a Meo 36.90 com desconto de 6 mes , com mas canais , 30 filmes ,e nova instalação .
PS. folta 6 mes para acabar o meu contrato .(Hasta la vista)
Cumprimentos
Manuel Silva
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-10-2020 04:51 PM
Olá @manuel21264,
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Lamentamos a sua insatisfação face às propostas apresentadas, contudo, as mesmas têm sempre por base na nossa oferta comercial atual.
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414 de modo a ter conhecimento da melhor oferta disponível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-10-2020 05:17 PM
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Problema resolvido .
em 20-10-2020 05:20 PM
Olá @manuel21264,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-10-2020 05:25 PM
Obrigada,
Sofia_Vodafone .
problema ja resolvido
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414 de modo a ter conhecimento da melhor oferta disponível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone