cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF Fibra Rural

Cantador
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite.
Alguém poderia confirmar se a Vodafone já disponibiliza RF em zonas de fibra rural da DST?
25 RESPOSTAS 25

Olá @nandoaraujo96

 

Todas as dificuldades associadas ao Serviço Tv Net Voz, terão de ser reportadas junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Tendo já feito e tendo sido indicado que já está identificado, é porque encontra-se em resolução e será necessário aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.
O suporte técnico veio à minha casa, como não havia anomalia na minha casa mas sim geral deram o assunto como encerrado.

Olá @nandoaraujo96

 

Para que possamos analisar a informação disponível, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia.

Um tecnico Vodafone que faz instalações na zona informou-me que realmente já fazem a instalação dos canais RF no serviço fibra mas a vodafone continua-me a dizer que não está disponivel e continua-me a "sujerir" uma segunda box. Começa a parecer que as novas funcionalidades apenas são para os clientes novos e os mais antigos mantêm-se como estão pelo menos até terminar o contracto ou aparecer a concorrência.

Outra coisa é o router que é o antigo TG784N que realmente me permite ter acesso à velocidade contractada (500-100) mas apenas pela sua unica porta lan gigabit porque de resto o wifi nem sequer chega em condições ao andar de cima. Gostaria de saber se é possivel trocar o equipamento visto haver tão grande discrepância entre o antigo e o novo.

Obrigado.

 

Olá @sandra_mendes33,

 

De modo a verificar a possibilidade de troca de equipamentos, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta @Rodolf_Vodafone .

Vou então ligar e tentar a minha sorte.