cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - valor fatura 23.10.2019

TP2
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos Srs

Recebi hoje a fatura para pagamento do serviço TV Net Voz, mas o valor (30,25 euros) não corresponde ao contratualizado, cujo email das condições pré-contratuais me foi enviado pelos V/ serviços a 9.11. 2019 (valor correspondente 29.90 euros). Devo dizer que o contrato terminava a 7.11.2019 e esta fatura refere-se apenas a um mês, pelo que não há motivo aparente para esta discrepância de valores.

Venho por este meio solicitar correção da situação acima descrita.

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá TP2,

 

Após análise, verificámos que foi taxado em relação ao seu pacote anterior entre 23/10 e 10/11, e taxado em relação ao novo pacote entre 11/11 e 22/11.

 

Esta situação, faz com que o preço não bata certo com o contratado, uma vez que o contrato não entrou em vigor no inicio do seu ciclo de faturação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite
O pacote anterior é de 28,89 euros mensais; o novo pacote é de 29,90 euros mensais. Se foram taxados 18 dias (entre 23/10 e 10/11) pelo pacote de 28,89 euros e 11 dias pelo pacote de 29,90 euros, o valor ponderado tem de estar compreendido entre os valores anteriormente apontados, não podendo corresponder a 30,25 euros, como acontece no caso em questão .
Continuo a solicitar a correção desta situação.
Agradeço a atenção.
Cumpprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @TP2,

 

Como explicado não existe qualquer erro.

 

A sua renovação de contrato só entrou a dia 11-11 veio indicado na sua fatura, desta data até ao fecho do ciclo foi faturado o novo plano. Quanto ao restante valor, deve-se ao antigo tarifário que foi cobrado desde do início do ciclo até dia 10-11 sendo que, a sua fidelização terminou a 6 e como tal, o desconto antigo foi aplicado até essa data,

 

Desta forma, não existe qualquer erro ou correção a ser efetuada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone