Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2019 06:11 PM
Exmos Srs
Recebi hoje a fatura para pagamento do serviço TV Net Voz, mas o valor (30,25 euros) não corresponde ao contratualizado, cujo email das condições pré-contratuais me foi enviado pelos V/ serviços a 9.11. 2019 (valor correspondente 29.90 euros). Devo dizer que o contrato terminava a 7.11.2019 e esta fatura refere-se apenas a um mês, pelo que não há motivo aparente para esta discrepância de valores.
Venho por este meio solicitar correção da situação acima descrita.
Cumprimentos
em 01-12-2019 02:21 PM
Olá TP2,
Após análise, verificámos que foi taxado em relação ao seu pacote anterior entre 23/10 e 10/11, e taxado em relação ao novo pacote entre 11/11 e 22/11.
Esta situação, faz com que o preço não bata certo com o contratado, uma vez que o contrato não entrou em vigor no inicio do seu ciclo de faturação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2019 10:48 PM
em 04-12-2019 12:20 AM
Olá @TP2,
Como explicado não existe qualquer erro.
A sua renovação de contrato só entrou a dia 11-11 veio indicado na sua fatura, desta data até ao fecho do ciclo foi faturado o novo plano. Quanto ao restante valor, deve-se ao antigo tarifário que foi cobrado desde do início do ciclo até dia 10-11 sendo que, a sua fidelização terminou a 6 e como tal, o desconto antigo foi aplicado até essa data,
Desta forma, não existe qualquer erro ou correção a ser efetuada.
Obrigada,
Marta_Vodafone