em 09-07-2019 11:16 AM
Bom dia
Fiz uma chamada para o 16913 porque estou com problemas no sinal de TV, tendo inclusive sendo agendada um intervenção, pelo que quero pedir o reembolso visto que o problema não é meu.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-07-2019 11:53 AM
Tenho uma situação idêntica. Tive 72 horas sem serviço tv+net+ voz, por uma falha da vodafone, efetuei uma chamada para o16913 que me ficou por 10€ (isto depois de tentar resolver, logo no primeiro dia, a situação através deste forum) e agora tenho duas operadoras da vodafone a dizer que o valor da chamada é restituido e outra a dizer que não. Não bastassem todos os incomodos e gastos de plafom de dados moveis, deslocação para aceder a outra net para resolver situções relacionadas com o meu trabalho e ainda querem que seja o cliente a pagar por uma situação da responsabilidade da Vodafone.
09-07-2019 12:37 PM - editado 14-08-2019 03:34 PM
Olá @dani122 e @odias,
As chamadas para a linha de Apoio Técnico tem sempre um custo associado que pode consultar aqui.
A eventualidade de crédito de uma chamada para o 16913, é analisada pelo próprio departamento, no momento da chamada.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat, Fórum ou através de email, sendo estes gratuitos, quando a situação não é de âmbito técnico.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-07-2019 01:26 PM
Caro @Prag_Vodafone,
Sou cliente da Vodafone à 24h, ainda vou a tempo de desistir!
Sendo um problema da vodafone porque tenho eu de pagar para comunicar à Vodafone que não estão a cumprir o contratado?
Chat, forum e email? Com um bebe ao colo, porque terei eu de escrever uma reclamação para comunicar à Vodafone que não estão a cumprir o contratado?
Se a eventualidade de crédito de uma chamada para o 16913, é analisada pelo próprio departamento, no momento da chamada, gostaria de proceder a outra reclamação, pois a técnica que me atendeu disse que não tinha meios para isso, eu pedi para passar à faturação e ela disse que o faria, apesar de a faturação não poder fazer nada sem uma reclamação em loja e/ou online.
Após pesquisa na internet, verifiquei que existiram outras situação de reembolso que foram resolvidas neste forum.
Se não é aqui agradecia que me indicasse:
- a url onde posso fazer ambas as reclamações
- como posso ter acesso às gravações das chamadas para apresentar queixa contra a técnica
- o seu nome para poder associar a uma reclamação online e em loja contra a técnica
- meios alternativos de contacto gratuitos em tempo real, para poder comunicar à Vodafone que não estão a cumprir o contratado (a app myvodafone só funciona para clientes movel vodafone, facto que NUNCA informam os clientes)
Obrigado
em 09-07-2019 04:19 PM - última edição em 09-07-2019 05:49 PM por Rute_Vodafone
Olá @odias,
À exceção das chamadas onde existem transações comerciais, todas as outras chamadas são gravadas de forma aleatória para efeitos de controlo, qualidade e segurança.
Para que seja possível analisar o motivo de seu contacto e o agendamento que foi efectuado, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta ou número de contribuente, nome completo do titular e a morada completa com o código postal.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-07-2019 11:30 AM
Bom dia, gostaria que indicasse qual a forma de enviar uma mensagem privada uma vez que já enviei email e não recebi qualquer resposta a sua situação idêntica à que foi aqui reportada.
em 15-07-2019 12:38 PM - última edição em 15-07-2019 12:39 PM por Rute_Vodafone
Olá @Maria2201,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-07-2019 07:23 PM
Mesmo achando que não é aceitavel pagar por um problema que é da responsabilidade da vodafone uma vez que já pago pelo serviço (que não me foi prestado durante vários dias), o que dizer de quando utilizados os meios que dizem grátis apenas recebo resposta quase 96 horas depois do problema.
Vergonha e profissionalismo parece ser algo que não vos assiste.
em 13-08-2019 11:36 PM
em 14-08-2019 12:45 AM