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Solução

Reembolso de Chamada o 16913

odias
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

 

Fiz uma chamada para o 16913 porque estou com problemas no sinal de TV, tendo inclusive sendo agendada um intervenção, pelo que quero pedir o reembolso visto que o problema não é meu.

 

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

dani122
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma situação idêntica. Tive 72 horas sem serviço tv+net+ voz, por uma falha da vodafone, efetuei uma chamada para o16913 que me ficou por 10€ (isto depois de tentar resolver, logo no primeiro dia, a situação através deste forum) e agora tenho duas operadoras da vodafone a dizer que o valor da chamada é restituido e outra a dizer que não. Não bastassem todos os incomodos e gastos de plafom de dados moveis, deslocação para aceder a outra net para resolver situções relacionadas com o meu trabalho e ainda querem que seja o cliente a pagar por uma situação da responsabilidade da Vodafone.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dani122@odias,

As chamadas para a linha de Apoio Técnico tem sempre um custo associado que pode consultar aqui.

A eventualidade de crédito de uma chamada para o 16913, é analisada pelo próprio departamento, no momento da chamada.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat, Fórum ou através de email, sendo estes gratuitos, quando a situação não é de âmbito técnico.


Obrigado

Prag_Vodafone

Caro @Prag_Vodafone,

 

Sou cliente da Vodafone à 24h, ainda vou a tempo de desistir!

Sendo um problema da vodafone porque tenho eu de pagar para comunicar à Vodafone que não estão a cumprir o contratado?

Chat, forum e email? Com um bebe ao colo, porque terei eu de escrever uma reclamação para comunicar à Vodafone que não estão a cumprir o contratado?

 

Se a eventualidade de crédito de uma chamada para o 16913, é analisada pelo próprio departamento, no momento da chamada, gostaria de proceder a outra reclamação, pois a técnica que me atendeu disse que não tinha meios para isso, eu pedi para passar à faturação e ela disse que o faria, apesar de a faturação não poder fazer nada sem uma reclamação em loja e/ou online.

Após pesquisa na internet, verifiquei que existiram outras situação de reembolso que foram resolvidas neste forum.

Se não é aqui agradecia que me indicasse:

- a url onde posso fazer ambas as reclamações

- como posso ter acesso às gravações das chamadas para apresentar queixa contra a técnica

- o seu nome para poder associar a uma reclamação online e em loja contra a técnica

- meios alternativos de contacto gratuitos em tempo real, para poder comunicar à Vodafone que não estão a cumprir o contratado (a app myvodafone só funciona para clientes movel vodafone, facto que NUNCA informam os clientes)

 

Obrigado

Olá @odias,

 

À exceção das chamadas onde existem transações comerciais, todas as outras chamadas são gravadas de forma aleatória para efeitos de controlo, qualidade e segurança.
Para que seja possível analisar o motivo de seu contacto e o agendamento que foi efectuado, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta ou número de contribuente, nome completo do titular e a morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, gostaria que indicasse qual a forma de enviar uma mensagem privada uma vez que já enviei email e não recebi qualquer resposta a sua situação idêntica à que foi aqui reportada.

Atenciosamente
Maria João Colaço

Olá @Maria2201,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mesmo achando que não é aceitavel pagar por um problema que é da responsabilidade da vodafone uma vez que já pago pelo serviço (que não me foi prestado durante vários dias), o que dizer de quando utilizados os meios que dizem grátis apenas recebo resposta quase 96 horas depois do problema.

Vergonha e profissionalismo parece ser algo que não vos assiste.

Como já disponho do comprovativo do custo de chamada para a vossa linha de apoio, pretendo enviar esse comprovativo para ser analisado pela Vodafone. Além de demorarem 4 dias para me darem feedback sobre a ausência de serviço TV net voz e me dizerem que esses dias poderiam ser descontados na fatura, agora apresentam uma fatura com o valor mensal sem nenhuma alteração. Daqui a cerca de 2 anos terei este facto em conta!

Olá @dani122

 

Poderá enviar o comprovativo, via email através do nosso site. 

 

Poderá aceder aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone