Criação
Resposta
Solução
21-10-2024 07:52 PM - editado 21-10-2024 08:11 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-10-2024 08:59 PM
Olá @Sandro_88
Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.
As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
Parece já ter sido esclarecido pelo departamento responsável.
Contudo, caso pretenda um novo contacto, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-10-2024 09:05 PM
há um mês - última edição há um mês
@Prag_Vodafone Como é que eu posso aceitar um preço de 5€ por box Android sabendo que há quem pague 1€ que na realidade são 2,5€ cada ja que estão a fazer o serviço base com Tvplay e 1 serviço de streaming a 30€ para renegociações em certas zonas. O super wi-fi não preciso e posso devolver.
há um mês - última edição há um mês
Lamentamos que não pretenda nenhuma das propostas apresentadas.
Permita-nos esclarecer que as ofertas são personalizadas com base no perfil, histórico e especificidades do cliente, considerando as campanhas em vigor, sendo que não são uniformes para todos os clientes.
Informamos que a situação de cada cliente é tratada como um caso específico e analisada a nível individual.
Informamos ainda que os clientes com um pacote de TV e que pretendam trocar uma Vbox por uma Box Vodafone Tv Play têm direito a um desconto de €2,5 na mensalidade da Box Vodafone Tv Play, que assim ficará a €5.
Agradecemos o seu feedback, que será levado em consideração para melhorar as nossas apresentações.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone