cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

Sandro_88
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, estive neste momento ao telefone com vocês. A proposta de de 56€ parece um bocado alta ( 1 tvplay+4vbox smart+super wi-fi+ 1 streaming) quando estão a renovar o serviço base a outros clientes por 30€ com tv play e 1 serviço streaming. Disseram-me que se ficasse com as boxes actuais ficava a pagar 40€ de mensalidade. As Vbox's que tenho e mal funcionam ficavam a 1€. Não percebo, porque disseram que no sistema estava 4vbox android e 1 vbox normal. ( Tenho 1 vbox+4vbox pro) Ou seja as boxes Android passavam a 1 € e a outra passava a TV Play. Ja passaram a fibra da digi esta semana no meu prédio e mesmo que tenha de investir em 3 box próprias + as 2 tvs com o lg webOs que tenho fico bem com a App da digi.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_88 

Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
Parece já ter sido esclarecido pelo departamento responsável.
Contudo, caso pretenda um novo contacto, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Ok só estou a querer dizer que se ja tivesse as boxes instaladas, e como no sistema estavam como boxes Android, ficariam a 1€. Se a oferta fosse os 40.80 com as 4 vbox smart e1 tv play aceitava já.

@Prag_Vodafone Como é que eu posso aceitar um preço de 5€ por box Android sabendo que há quem pague 1€ que na realidade são 2,5€ cada ja que estão a fazer o serviço base com Tvplay e 1 serviço de streaming a 30€ para renegociações em certas zonas. O super wi-fi não preciso e posso devolver.

Lamentamos que não pretenda nenhuma das propostas apresentadas.

 

Permita-nos esclarecer que as ofertas são personalizadas com base no perfil, histórico e especificidades do cliente, considerando as campanhas em vigor, sendo que não são uniformes para todos os clientes.

 

Informamos que a situação de cada cliente é tratada como um caso específico e analisada a nível individual.

 

Informamos ainda que os clientes com um pacote de TV e que pretendam trocar uma Vbox por uma Box Vodafone Tv Play têm direito a um desconto de €2,5 na mensalidade da Box Vodafone Tv Play, que assim ficará a €5.

 

Agradecemos o seu feedback, que será levado em consideração para melhorar as nossas apresentações.
 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone