cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir contrato vodafone - justa causa

joseduarte200
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por falta de qualidade do serviço e ausência de resolução do mesmo,

Continuo a pagar por um serviço de ADSL (quando me prometeram Fibra) sem qualidade.

 

Além de gastar mais de 10€ em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio.

 

Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, não é feedback. 

 

Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu.

Vodadfone Ref: 1-1NGZTDGG
Vodafone Ref anterior: 1-1LRD2K57

18 RESPOSTAS 18

Olá @Best,

 

A Vodafone não apaga tópicos, dada a parametrização e funcionamento do Forum, alguns tópicos podem ser automaticamente considerados como SPAM.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Percebo.
Alguns topicos onde se dizem as verdades..
E quando resolvem o meu problema?

Continuo a insistir. A Vodafone apaga algumas mensagens que não interessam serem divulgadas!!!!
Continuo a aconselhar a não adesão à Vodafone.
A nova vbox é uma porcaria, o router tem menor alcance ( antes tinha net na casa toda, agora só tenho em metade da casa), a net é instável, os serviços técnicos funcionam mal,.... ansioso por me livrar da Vodafone.
Já consegui que 2 amigos que estavam em dúvida optassem por outro operador.
Já queixei-me à ANACOM. Façam o mesmo pq nesse caso a Vodafone é obrigada a responder.
E quando resolvem os meus problemas?

Olá Best,

 

Verificámos que no âmbito de uma reclamação efetuada no dia 15/11, foram propostas soluções para o problema reportado e agendada uma intervenção dos nossos técnicos no local da instalação.

 

Uma vez que a dificuldade persiste, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Bos noite.
Se vocês sabem que o problema persiste, e até pq existe um relatório da vodafone, pq não me contactam?
É que para além de gastar 1 hora em chamadas, tb gasto no minimo mais uma hora a explicar várias vezes os meus problemas, enquanto me passam de serviço para serviço.
Peço desculpas pela minha resposta, mas neste momento ando ( com razão) demasiado reativo com tudo o que tenho passado com a vodafone neste último mês e meio.
Fico a aguardar a resolução dos meus problemas.

Boa noite, e passaram 8 dias, dias sem internet, televisão e telefone, ou seja, sem nenhum dos serviços por mim contratados e mais uma vez sem informação sobre a resolução do problema.
Amanhã é dia de cancelamento de contrato com justa causa e pedido de retorno de todos os valores cobrados indevidamente e do dinheiro gasto em chamadas para o vosso serviço de "assistencia" .

Cumprimentos.

Best
Contribuinte
Contribuinte

A Vodafone já passou do serviço confiável para uma porcaria (apetece-me dizer um palavrão mas sou educado)

A vodafone já foi sére e nesse momento é completamente o oposto.

Tenho problemas com eles há 1 mês e m eio e nada de o relsolverem. Apenas me apresentam alternativas não viáveis. Com a troca para a vbox (que é péssima) e o router passei a ter metade da casa sem net. E a Vofafone quer que seja eu a resolver o problema....É isto o tipo de seriedade que temos!!!!!

Sugiro que reclame no livro de reclamações da ANACOM. Assim a vodafone é obrigada a responder e caso seja uma resposta cheia de "nada" (como acontece comigo), volte a reclamar.

Boa tarde Best,
Infelizmente tenho que estar de acordo consigo. Não resolvem e não querem dar o braço a torcer quanto à qualidade do serviço que estão a prestar no meu caso, 11 dias sem acesso a nada,
Anacom já está com duas queixas, a seguir se não aceitarem a reclamação segue para o Juiz de paz...

Não é aceitável a falta de resposta e a resolução.

Caro José Duarte,
Também vou optar por ir a tribunal para tentar rescindir.
Já não espero nada de positivo por parte da vodafone.
Sempre as mesmas respostas: lamentamos, ligue 16913, envie msg privada... agora resolver problemas é que não.