Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por falta de qualidade do serviço e ausência de resolução do mesmo,
Continuo a pagar por um serviço de ADSL (quando me prometeram Fibra) sem qualidade.
Além de gastar mais de 10€ em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio.
Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, não é feedback.
Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu.
Vodadfone Ref: 1-1NGZTDGG
Vodafone Ref anterior: 1-1LRD2K57
Olá @joseduarte200,
Para solicitar a desativação, é necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.
Relembramos que, em caso de ter um contrato a decorrer e sendo o cancelamento efetuado antes da data de término, será aplicada a penalidade por incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A Vodafone já passou do serviço confiável para uma porcaria (apetece-me dizer um palavrão mas sou educado)
A vodafone já foi sére e nesse momento é completamente o oposto.
Tenho problemas com eles há 1 mês e m eio e nada de o relsolverem. Apenas me apresentam alternativas não viáveis. Com a troca para a vbox (que é péssima) e o router passei a ter metade da casa sem net. E a Vofafone quer que seja eu a resolver o problema....É isto o tipo de seriedade que temos!!!!!
Sugiro que reclame no livro de reclamações da ANACOM. Assim a vodafone é obrigada a responder e caso seja uma resposta cheia de "nada" (como acontece comigo), volte a reclamar.
Olá @joseduarte200,
Agradecemos pelo alerta. Editámos a mensagem colocando o link correto, deixamos o mesmo aqui http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone