Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código de Erro :: SC005

Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...

niant por Visitante
  • 31 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Bom dia,Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o...

gdiogo por Visitante Junior
  • 41 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Alteração morada

Há cerca de 2 meses e meio informei a Vodafone que ia mudar de casa, para uma casa nova em fase de acabamentos.Visto que ia sair da casa onde tinha o serviço atual no fim do mesmo mês e ia morar para casa de familiares até me mudar para a nova morada...

amado10 por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Cancelamento da instalação sem contato prévio

Mudei de residência no dia 28/04/2024. Foi realizado o pedido de instalação do serviço que já tenho na morada nova para o dia 27/04/2024 entre as 11:30 e as 14:30, recebi um relatório a dizer que o serviço não foi efetuado por condições climatéricas,...

Sserpg por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

AMAZON PRIME

foi em debitado o valor da mensalidade da amazon prime na fatura de Abril , apesar da oferta terminar em maio

fiip por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre faturação

Boa noite recebi a minha fatura deste mês de abril e qual o meu espanto quando tenho para pagar 6.5eur em consumos de tv que nen sequer vêem discriminados. Que consumos de tv foram esses? Gostaria de saber o que me cobram sff. Para além de que já ped...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Olá, Chegou-me a primeira fatura após refidelização e o valor apresentado não corresponde ao valor contratado. Podem verificar e corrigir por favor?Obrigado,