em 09-12-2019 12:01 PM
em 09-12-2019 01:22 PM
Olá @joana88,
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade na utilização do formulário de contacto. Sugerimos que teste em outros browsers.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envio por mensagem privada os dados da conta em questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-12-2019 02:11 PM
Boa tarde @Rute_Vodafone,
Já tentei em outros browsers e o erro persiste; fica imenso tempo a pensar e depois dá-me a mensagem a dizer que ocorreu um erro... vou enviar mensagem privada.
Obrigado.
em 09-12-2019 02:29 PM
Também me dá o mesmo erro. Estou a tentar desde sexta-feira dia 6 de Dezembro
em 09-12-2019 03:08 PM
toda a gente tem o mesmo problema ao usar o formulário ?
só os moderadores do forum é que não.
em 09-12-2019 03:13 PM
em 09-12-2019 03:33 PM
Após testes, não verificámos qualquer problema com a utilização do formulário online.
Sugerimos a utilização de outros browsers, assim como a não utilização de caracteres especiais.
Caso a dificuldade persista, estamos disponíveis para ajudar por esta via. Para tal basta o envio de uma mensagem privada com a situação exposta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-12-2019 03:45 PM
em 09-12-2019 04:35 PM
Olá Joana88,
Será necessário que nos envie a documentação por mensagem privada, para que possamos encaminhar o seu pedido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-12-2019 02:21 PM