cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço tv voz net ha 3 dias

VIP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no meu codigo postal ha avaria e estão em analise. Bolas ha 3 dias em analise. Nem telefone tenho, ligo para assistencia de um outro operador e é sem sempre a pagar. Ainda ha dois meses tive durante um mês inteiro sem serviço e agr novamente. Ja tou ficar farta de tar a pagar um serviço e não o ter
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VIP,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa estar a causar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone