Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2019 10:53 AM
A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.
Alguem com a mm dificuldade ?
ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.
em 13-12-2019 11:31 AM
Olá @nunoaphextwin,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 11:49 AM
Eu agradeço a pronta resposta, mas como deve saber esse numero de apoio técnico é caro e n vejo o objectivo de fazer testes em linha, quando a app abre e o ecrã está escuro.
Cumptos
em 13-12-2019 11:54 AM
Olá @nunoaphextwin
Pode ainda contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 12:07 PM
Ok, muito obrigado!