cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato TV/NET/VOZ

joana88
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Tentei agora mesmo submeter o vosso formulário destinado a rescisão de contrato mas dá-me erro a enviar o email. Podem por favor ver o que se passa? Gostaria de tratar deste assunto ainda hoje, por favor.
Obrigado.
12 RESPOSTAS 12

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @joana88,

 

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade na utilização do formulário de contacto. Sugerimos que teste em outros browsers.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envio por mensagem privada os dados da conta em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde @Rute_Vodafone,

Já tentei em outros browsers e o erro persiste; fica imenso tempo a pensar e depois dá-me a mensagem a dizer que ocorreu um erro... vou enviar mensagem privada.

Obrigado.

LMCAA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também me dá o mesmo erro. Estou a tentar desde sexta-feira dia 6 de Dezembrosite_Vodafone2.jpg

hss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

toda a gente tem o mesmo problema ao usar o formulário ?

só os moderadores do forum é que não.

joana88
Visitante Junior
Visitante Junior
Pois @hss parece que sim. Principalmente quando é para cancelar o serviço...

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hss e @joana88,

 

Após testes, não verificámos qualquer problema com a utilização do formulário online.

 

Sugerimos a utilização de outros browsers, assim como a não utilização de caracteres especiais.

 

Caso a dificuldade persista, estamos disponíveis para ajudar por esta via. Para tal basta o envio de uma mensagem privada com a situação exposta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde @Rodolf_Vodafone,
Conforme poderá ler nas mensagens anteriores, já tentei noutros browsers e o erro persiste.
Já enviei os meus dados por mensagem privada à sua colega @Rute_Vodafone. Reencaminho para si?

Olá Joana88,

 

Será necessário que nos envie a documentação por mensagem privada, para que possamos encaminhar o seu pedido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Venho desde já agradecer a vossa falta de vontade e total inércia para ajudar e a vossa falta de profissionalismo no que toca ao meu pedido. Vou lembrar me disso quando tiver de aconselhar um operador destes serviços a alguém.
Informo que o pedido de rescisão já seguiu hoje por correio.