Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2021 07:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-08-2021 09:36 PM
Olá @PedroF1981,
Conforme solicitado, efetuámos um reset no PIN da sua Tv Box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2024 02:05 PM
Boa Tarde,
Fiz a transferencia de titular de conta... e mudei de habitação. A Box Smart que me "deram" na loja, pois o instalador não a trazia, tem um pin, o qual 0000 ou 1234 não funcionam. Podem efetuar reset?
Aproveito para perguntar, quando ou onde é que posso receber o "super wi-fi" que já vem anunciado na factura mas que ainda não tenho em minha posse. Tentei ligar para o apoio ao cliente mas a chamada caiu e a colega ainda não me ligou de volta.
Agradeço desde já as ajudas que me puderem dar. Obrigado
em 21-10-2024 02:22 PM
Olá @Rossiluis
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-10-2024 02:36 PM
dá erro ao enviar-lhe msg:
em 21-10-2024 02:45 PM
Enviámos uma mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone