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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem acesso à HBO noutros equipamentos, e sem conseguir registar

SOLUCIONADO
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docrj
Contribuinte Junior

Bom dia Marta,

 

Como posso enviar-lhe uma mensagem privada com os dados que solicita?

 

Obrigado.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @docrj

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Blue_Zee
Sábio Junior

@docrj 

Se não conseguiste, envia por aqui ao @JoãoR_Vodafone :

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/52351

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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docrj
Contribuinte Junior

Olá,

 

Muito Obrigado Smiley feliz

 

Já tinha conseguido.

 

O que não consigo é que a Vodafone resolva o não acesso à HBO noutros equipamentos.

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Blue_Zee
Sábio Junior

@docrj 

Também me "deu água pela barba" para resolver um problema idêntico.

Entre o apoio técnico da HBO e da Vodafone lá se conseguiu ultrapassar ao fim de vários/bastantes dias.

Esta dificuldade é recorrente e, como noutras situações, às vezes parece que não conseguem resolver estas dificuldades ou falhas no serviço.

Votos de boa sorte e muita paciência!
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

 

Pedimos que verifique a nossa resposta privada sobre esta situação e nos confirme as informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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docrj
Contribuinte Junior

Bom dia Marta,

 

O problema é que não sei como fazer uma nova subscrição através da Box.

 

Não vejo qualquer opção para tal. On de é suposto fazer essa operação? No site da HBO Portugal também não o consigo fazer.

 

O problema talvez resida no facto de eu já ter sido cliente da HBO ainda antes de ter a vossa oferta.

 

Quanto ao email limpo, já tentei 4 endereços diferentes e sem resultado o erro é sempre o mesmo 12.42

 

Obrigado

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @docrj

 

Para fazer a subscrição, bastará aceder ao HBO na Box e fazer nova subscrição. 

 

O acesso à HBO Portugal pode ser efetuado através do menu principal da TV Box ou da área de Apps. Também é possível aceder através do canal 106.

 

Surgindo alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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docrj
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Repito: não existe opção para nova subscrição através da App da box Arris 4 K, pois quando entro a subscrição está activa. nem sequer existe um separador ou opção para tal.

 

Obrigado

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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