Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2020 07:10 PM
Boa tarde,
No dia em que me instalaram o serviço, a 18 de Abril de 2020, não consegui aceder à HBO noutros equipamentos, apenas na própria box. Não me consegui registar nem aceder. Depois de vários telefonemos, e da vossa equipa de engenharia intervir, passados vários dias, lá consegui ter acesso. Um dos erros era o 12.41, e a partir daí conseguiram desbloquear o acesso com o email associado. Esteve tudo bem até hoje, passados uns dias após terem resolvido a situação. Voltou tudo ao mesmo, exactamente com os mesmos problemas do dia 18 de Abril.
Entretanto, na própria box da vodafone, entrei no HBO como se fosse a primeira vez. Todos os meus favoritos, etc., foram apagados.
Não telefono para tentar resolver isto porque tive uma má experiência - e ainda me cobraram mais de 4 euros. Espero que me contactem em breve para solucionar este problema de uma vez por todos. Obrigado.
Melhores cumprimentos,
João Martinho
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-11-2020 12:04 PM
Bom dia Marta,
Como posso enviar-lhe uma mensagem privada com os dados que solicita?
Obrigado.
em 04-11-2020 12:58 PM
Olá @docrj,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-11-2020 05:18 PM
Se não conseguiste, envia por aqui ao @JoãoR_Vodafone :
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/52351
em 04-11-2020 05:28 PM
Olá,
Muito Obrigado 🙂
Já tinha conseguido.
O que não consigo é que a Vodafone resolva o não acesso à HBO noutros equipamentos.
em 04-11-2020 05:35 PM
Também me "deu água pela barba" para resolver um problema idêntico.
Entre o apoio técnico da HBO e da Vodafone lá se conseguiu ultrapassar ao fim de vários/bastantes dias.
Esta dificuldade é recorrente e, como noutras situações, às vezes parece que não conseguem resolver estas dificuldades ou falhas no serviço.
Votos de boa sorte e muita paciência!
em 04-11-2020 06:20 PM
Olá @docrj,
Pedimos que verifique a nossa resposta privada sobre esta situação e nos confirme as informações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-11-2020 09:25 AM
Bom dia Marta,
O problema é que não sei como fazer uma nova subscrição através da Box.
Não vejo qualquer opção para tal. On de é suposto fazer essa operação? No site da HBO Portugal também não o consigo fazer.
O problema talvez resida no facto de eu já ter sido cliente da HBO ainda antes de ter a vossa oferta.
Quanto ao email limpo, já tentei 4 endereços diferentes e sem resultado o erro é sempre o mesmo 12.42
Obrigado
em 05-11-2020 10:26 AM
Olá @docrj,
Para fazer a subscrição, bastará aceder ao HBO na Box e fazer nova subscrição.
O acesso à HBO Portugal pode ser efetuado através do menu principal da TV Box ou da área de Apps. Também é possível aceder através do canal 106.
Surgindo alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2020 10:50 AM
Bom dia,
Repito: não existe opção para nova subscrição através da App da box Arris 4 K, pois quando entro a subscrição está activa. nem sequer existe um separador ou opção para tal.
Obrigado
em 05-11-2020 12:20 PM
Olá @docrj,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone