cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Eleven Sports INDEVIDA

LoneSalBug
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!

O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relativamente pouco tempo embora não possa precisar a data (voltei a reativar hoje mesmo). Contudo, fica a questão: será que desabilitar o controlo parental está relacionado com este problema?

Uma coisa garanto: eu não efetuei a subscrição e os meus filhos não têm acesso aos comandos da TV. Mesmo que tivessem então porque só aconteceu estas duas vezes e ambas, curiosamente, com a Eleven Sports?!

Isto não faz qualquer sentido... 

Adicionalmente, em ambas as situações detetei que os canais  estavam ativos através da App para iOS TV Vodafone (sou um utilizador regular da App). Será que existe algum defeito relacionado com a App que possa, de alguma forma ativar estes canais?

Novamente, o que posso garantir é que a subscrição não foi efetuada e que esta é já a segunda vez que tal aconteceu.

Agradeço assim o cancelamento da forma mais breve possível, bem como uma justificação para o que possa motivar este comportamento.

Sou cliente Vodafone há relativamente pouco tempo, mas confesso que esta situação me deixa bastante desconfortável.

Desde já agradeço a atenção.

MCpts,

12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LoneSalBug,

 

A ativação dos canais premium/suplementares é sempre efetuada pelo cliente/utilizador na Tv Box, tal como a desativação desse serviço.

 

Para evitar ativações não pretendidas é sempre sugerido que esteja ativo o código parental, sendo assim necessária a introdução desse código para que ocorra a ativação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.

@esbleki

 

A subscrição dos canais apenas é possível através da Tv Box, tendo um periodo mímino de 30 dias até que seja possível desativar.

 

Para que possamos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Recebi indicação que tinha uma nova fatura na app.

Fui ver e qual é o meu espanto quando tenho 5,25€ de serviços suplementares.

Em primeiro lugar, quando fiz o contrato, os aditivos de 2GB eram oferta nos dois cartões, nesta nova fatura esqueceram-se disso.

Em segundo lugar, tenho uma subscrição do canal Eleven Sports de 02 a 08 de Setembro. Não subscrevi (e espero que não continue subscrito).

Resolvam isto, porque começo a ficar "aborrecido" de tanta confusão!

Nuno Rato

Olá @nrato,

 

Encaminhámos a sua questão do aditivo para a área responsável para que seja analisada e corrigida se necessário. 

 

Pedimos que aguarde um contacto neste sentido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.

 

PS - Já é o 3º tópico com este mesmo problema... é suspeito.

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Não sei como, mas o canal Eleven Sports apareceu subscrito na minha fatura.

Ninguém em casa activou, nem eu nem a minha esposa vemos futebol, logo não iamos colocar o PIN para activar, e a minha filha (4 anos) não ia descobrir um código que ninguem em casa se lembra.

No entanto, através do chat de apoio ao cliente, o funcionário com quem falei insiste que tem um "registo" em como o canal foi ativado através da box (Excerto do chat: "[Nome do funcionário]- 09:07 Em relação à faturação como temos registo da ativação através da box, terá que ser paga...").

Nuno Rato

Olá nrato,

 

Tanto a ativação, como a desativação de canais Premium, apenas pode ser feita através da Box do Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone 

Mas tal não aconteceu!

O canal não foi activado através da box, e posso garantir que a sua desactivação também não foi pela box.

Tenho o registo da conversa de chat com um vosso colega, que desactivou o canal!

Agora, queria esta situação resolvida, quero a não faturação do mesmo, uma vez que ninguém ativou o canal!

Nuno Rato