cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato TV+NET+VOZ - mensagem via email - sem perceber se foi registado

vzmr82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Pretendo cancelar o contrato de serviço por motivo de mudança de residência. Disseram-me que teria de fazer o pedido de forma formal, com um documento assinado e validado com o cartão de cidadão. 

 

Não consegui encontrar forma de enviar um mail no site da Vodafone, mas finalmente encontrei um mensagem aqui no forum a apontar para o seguinte link: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Estive a preencher os dados e o texto da mensagem, anexei o dito documento assinado, e cliquei no enviar. A partir daí essa página deixou de funcionar, e não percebo se a mensagem seguiu.

 

Agradeço confirmação que o pedido foi registado.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vzmr82

 

Quando o formulário é enviado com sucesso, irá receber um e-mail de resposta automática na sua inbox com uma referência associada.

 

Caso não tenha recebido, o formulário não terá sido corretamente submetido, sendo necessário repetir a operação.

 

Em alternativa poderá enviar-nos a documentação via mensagem privada no fórum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone