Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2020 11:35 AM
Confesso que não consegui perceber esta tabela.
Se fizesse o cancelamento hoje teria de pagar o Encargo de Cancelamento de €113,82 pelo contrato de permanência fixo.
No entanto se devolver todos os equipamentos não devo o Encargo de Cancelamento de €243,90 nem a Multa de €243,90, certo? Porque é que aparece um encargo de cancelamento e uma multa? Não deveria aparecer apenas a multa?
Obrigado.
em 12-08-2020 11:42 AM
Olá @MTC,
Não existindo qualquer Contrato de Permanência a decorrer e devolver os equipamentos numa Loja Oficial da Vodafone, apenas serão faturados os dias em que o serviço estiver a ser prestado.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 12-08-2020 11:53 AM
E existindo Contrato de Permanência? Ou seja, tal como disse em cima, se o cancelamento fosse feito hoje o que é que teria de pagar, daquela tabela que consultei no My Vodafone?
em 12-08-2020 12:48 PM
Olá @MTC,
Entregando os seus equipamentos, apenas seria aplicada a penalidade de incumprimento contratual, relativo ao seu pacote que termina a fidelização daqui a 6 meses, €113,82.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
18-08-2020 04:13 PM - editado 18-08-2020 04:23 PM
Muito obrigado pela informação errada tanto aqui como no My Vodafone.
Chego à loja e informam-me que tenho de pagar 357,72 euros mais IVA. Do 16912 fui tão bem atendido que a assistente até encorajou que eu escrevesse no livro de reclamações. Parabéns, fiquem com os 357,72 euros mais IVA, mas vão ser os últimos euros que vão receber da minha parte porque já estou a tratar da portabilidade do serviço móvel tambem.
em 18-08-2020 04:45 PM
Olá @MTC,
Tal como indicado, mediante o print que nos envia e a entrega dos equipamentos, é necessário o pagamento de €113,8 + IVA.
.
Contudo, para que possamos validar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Número de conta Vodafone
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-08-2020 04:52 PM
em 19-08-2020 10:26 AM
@Anónimo, já conseguiu verificar?
em 19-08-2020 10:52 AM
em 19-08-2020 11:08 AM
A resposta continua vaga.
Preciso de uma indicação mais explícita, tal como o fez em https://forum.vodafone.pt/t5/My-Vodafone/Encargo-de-Cancelamento/m-p/386900#M12282 porque quero imprimir a resposta e levar à loja. Este assunto tem de ficar resolvido hoje.
Se não houver resposta assertiva vou pedir esclarecimento via LRO porque o serviço tem de ficar desativado o mais breve possível. Não é opção nem escolha minha. O serviço tem de sair daquela casa.