Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2019 11:03 PM
Boa noite,
Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!
O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relativamente pouco tempo embora não possa precisar a data (voltei a reativar hoje mesmo). Contudo, fica a questão: será que desabilitar o controlo parental está relacionado com este problema?
Uma coisa garanto: eu não efetuei a subscrição e os meus filhos não têm acesso aos comandos da TV. Mesmo que tivessem então porque só aconteceu estas duas vezes e ambas, curiosamente, com a Eleven Sports?!
Isto não faz qualquer sentido...
Adicionalmente, em ambas as situações detetei que os canais estavam ativos através da App para iOS TV Vodafone (sou um utilizador regular da App). Será que existe algum defeito relacionado com a App que possa, de alguma forma ativar estes canais?
Novamente, o que posso garantir é que a subscrição não foi efetuada e que esta é já a segunda vez que tal aconteceu.
Agradeço assim o cancelamento da forma mais breve possível, bem como uma justificação para o que possa motivar este comportamento.
Sou cliente Vodafone há relativamente pouco tempo, mas confesso que esta situação me deixa bastante desconfortável.
Desde já agradeço a atenção.
MCpts,
em 17-09-2019 01:49 PM
Olá nrato,
Excepcionalmente, podemos efetuar o cancelamento do canal, em situações em que o Cliente não o consegue fazer.
Em relação à faturação do canal, não podemos fazer nada, sendo que existe registo em sistema da subscrição do canal.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-09-2019 01:54 PM
Mas vocês só sabem responder que há um registo em sistema? Eu também tenho um registo em sistema como não subscrevemos o canal.
em 14-11-2019 12:21 AM
Boa noite,
Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.