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Tv / Serviços

Subscrição Eleven Sports INDEVIDA

LoneSalBug
Novo Utilizador

Boa noite,

Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!

O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relativamente pouco tempo embora não possa precisar a data (voltei a reativar hoje mesmo). Contudo, fica a questão: será que desabilitar o controlo parental está relacionado com este problema?

Uma coisa garanto: eu não efetuei a subscrição e os meus filhos não têm acesso aos comandos da TV. Mesmo que tivessem então porque só aconteceu estas duas vezes e ambas, curiosamente, com a Eleven Sports?!

Isto não faz qualquer sentido... 

Adicionalmente, em ambas as situações detetei que os canais  estavam ativos através da App para iOS TV Vodafone (sou um utilizador regular da App). Será que existe algum defeito relacionado com a App que possa, de alguma forma ativar estes canais?

Novamente, o que posso garantir é que a subscrição não foi efetuada e que esta é já a segunda vez que tal aconteceu.

Agradeço assim o cancelamento da forma mais breve possível, bem como uma justificação para o que possa motivar este comportamento.

Sou cliente Vodafone há relativamente pouco tempo, mas confesso que esta situação me deixa bastante desconfortável.

Desde já agradeço a atenção.

MCpts,

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12 RESPOSTAS 12
esbleki
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.

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esbleki
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.

 

PS - Já é o 3º tópico com este mesmo problema... é suspeito.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@esbleki

 

A subscrição dos canais apenas é possível através da Tv Box, tendo um periodo mímino de 30 dias até que seja possível desativar.

 

Para que possamos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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