Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2024 11:59 AM
Bom dia,
No passado dia 11-04-2024 efectuei o upgrade do meu serviço para passar a ter net com velocidade de 1Gb\200Mb mais um móvel associado.
Recebi a confirmação da adesão e deram um prazo de 72 horas (SMS) para que os serviços sejam todos activados.
Ao dia de hoje ainda estou com a velocidade de internet que tinha anteriormente 500Mb/100Mb.
Peço que concluam o upgrade, visto que, já está activo mas permaneço com as velocidades do serviço anterior.
Cumprimentos.
em 22-04-2024 12:53 PM
Olá @CosmicSurfer
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema se a nova velocidade do serviço de Internet está corretamente provisionada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-04-2024 01:03 PM
Olá @Susan_Vodafone ,
Julgo que não recebi o código, nem por mensagem nem por SMS. Era suposto receber o código onde?
em 22-04-2024 01:52 PM
em 22-04-2024 01:24 PM
Já recebi e já enviei por mensagem privada.