Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 11:51 PM
Boa Noite,
No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido.
Acontece que em Junho mesmo tendo activado a sport tv e btv nos dias 3 e 4 respectivamente surgiu uma factura no valor de €70,07 e fazendo as contas constato que o valor que me é cobrado é de cerca de €44.80.
já tentei contacto por email mas passadas mais de 48h não obtive resposta. Conseguem ajudar-me a perceber o porque da diferença de valores?
Obrigado,
Luis Guilherme Pereira
em 02-07-2020 12:54 AM
Olá @lguilhas,
De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-07-2020 09:44 PM
Boa Noite,
Os dados foram partilhados de forma privada. Ainda não tive qualquer resposta no contacto por email.
Encontro me a aguardar resposta.
Obrigado,
Luis Guilherme Pereira
em 04-07-2020 01:50 AM
Olá @lguilhas,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que sera necessario aguardar uma resposta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-07-2020 11:10 PM
Bia Noite,
Mais de uma semana depois e não obtive qualquer resposta. A factura vence dentro de alguns dias pelo que queria um esclarecimento rapido. Podem dar me alguma resposta.
obrigado
em 11-07-2020 12:59 AM
Foi enviada a resposta via mensagem privada no sábado passado às 16:43.
Obrigado
Brunof_Vodafone