cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de mensalidade incorreto

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite.
Gostaria de saber por que razão me foram adicionados cerca de 2 euros à fatura do mês passado, sendo que não fiz qualquer gasto adicional e que não aderi a qualquer novo serviço.

Cumprimentos.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @admsil,

Respondemos á sua questão via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde.
Até agora não recebi qualquer mensagem privada vossa sobre o assunto. Se possível, reenviem, por favor.
Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @admsil,

 

Sugerimos que verifique novamente as mensagens privada pois enviámos resposta ontem às 23:00.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Novamente, não recebi nada, e sim, já verifiquei de novo. Não chegou nada à minha caixa de entrada.

@admsil

 

Confirmamos que foi enviada ontem a mensagem privada para a caixa de entrada no forum.

 

Contudo, enviámos novamente a mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone